Balizador GPB DATAGRO é destaque em palestra durante a Expo Prudente 2021

Na ocasião, o Diretor Executivo da Associação GPB e Coordenador do projeto, Luiz Roberto Zillo, ao lado do analista técnico Victorio Amoroso Neto, puderam apresentar o App do Balizador GPB DATAGRO

O Balizador GPB DATAGRO foi destaque recentemente de uma palestra durante a 58ª edição da Expo Prudente, que neste ano aconteceu em formato on-line. A fim de apresentar a nova ferramenta do balizador de preço da arroba do boi gordo, que é o aplicativo, o diretor da Associação GPB Grupo Pecuária Brasil (GPB) comandou a palestra ao lado do analista técnico do projeto Victorio Amoroso Neto.

"Essa é segunda vez que estamos aqui com vocês, muito honrado, para falar do GPB Balizador GPB DATAGRO, que passou por uma grande mudança. Do ano passado, quando vamos sobre Formulário Google, para hoje com o Aplicativo para IOS e Android. Estamos muito felizes, porque queremos deixar um legado para a pecuária brasileira", iniciou a palestra Zillo.

Na sequência, o Diretor Executivo ainda apresentou um pouco dos trabalhos do GPB ao longo desses sete anos de história, que começou em Bauru, mas cresceu de forma tão significativa, agregando, atualmente, pecuaristas de todo o Brasil. Como resultado, a Associação possui representantes em 19 estados e no Distrito Federal.

Depois, Neto apresentou a DATAGRO, uma consultoria em agronegócio com mais de 35 anos de atuação, que em 2020 firmou uma parceria com GPB para modernizar a coleta de precificação da arroba do boi gordo do GPB Balizador, que tornou-se, assim, um aplicativo. "A gente criou esse App visando facilitar para todos os agentes da pecuária nacional o acesso a informação. Com isso vai ajudar na tomada de decisão das futuras negociações que vão realizar", acrescentou o analista técnico.

Assim, Neto iniciou as explicações sobre o App informando que os interessados em conhecer a ferramente bastam acessar a loja de aplicativo do celular, seja IOS ou Android, e fazer o download gratuito. Para conferir a palestra completa, que tem cerca de 35 minutos de duração, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=tX5XolOzrw0

Instagram: @gpb_oficial | Facebook: grupopecuariabrasil | Youtube: Canal GPB - Grupo Pecuária Brasil

Por Natália de Oliveira/Assessoria de Imprensa Agrovenki
Crédito das fotos: Divulgação/GPB

Leia outras notícias no