GPB convoca pecuaristas para recepcionar o Ministro do Meio Ambiente em Bauru

Ricardo Salles estará presente na cidade nesta quinta-feira (20), às 9h30, no canteiro de obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Vargem Limpa


A Associação GPB - Grupo Pecuária Brasil, por meio do seu presidente Oswaldo Furlan Junior, convoca todos os pecuaristas da região de Bauru/SP para mostrarem a força do agro ao recepcionar o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que estará presente na cidade nesta quinta-feira (20), a partir das 9h30.

De acordo com o presidente do GPB, a visita do ministro tem como objetivo restabelecer o andamento das obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Vargem Limpa de Bauru, bem como abordar a questão da destinação do lixo urbano do município. "Os problemas de saneamento, resídos sólidos e o tratamento de esgoto são a maior questão ambiental da cidade Bauru e do Brasil", afirma o ministro Ricardo Salles.

Apesar do objetivo da visita do ministro do Meio Ambiente em Bauru não estar diretamente relacionada com a pecuária, Furlan frisa a importância da classe estar presente no local para mostrar apoio ao ministro e ao governo de Jair Messias Bolsonaro, que, de fato, representa a classe pecuarista.

"Aqueles que não puderem estar em Brasília no dia 15 passado, durante a mobilização em apoio ao Agro, que estejam conosco agora, nesta quinta-feira, 20/05, mostrando a força da pecuária da nossa região. Hoje Bauru é referência nacional de preços da arroba na reposição, pois possui seis leiloēs semanais de bovinos. A região também é uma referência de grandes confinamentos", frisa o presidente do GPB.

Quem puder comparecer, basta ir diretamente até o canteiro de obras da ETE, que fica localizado às margens do rio Bauru, nesta quinta-feira, às 9h30. "Vamos mostrar o quanto o agro da região é importante. Vamos atender a solicitação do GPB. Convido a todos para juntos, mostrarmos a união de classe da primeira associação voltada 100% para pecuaristas", finaliza Furlan.

Instagram: @gpb_oficial | Facebook: grupopecuariabrasil | Youtube: Canal GPB - Grupo Pecuária Brasil

Por Natália de Oliveira/Agrovenki
Crédito da foto em destaque: Divulgação

Leia outras notícias no Blog do GPB