Na luta contra quatro cânceres, ex-técnico do time feminino do Santos disse que consumo de carne foi seu aliado no tratamento

Em depoimento emocionante dado ao site Uol, Guilherme Giudice disse que sob prescrição médica intensificou o consumo de carne para ajudar a fortabelecer a seu sistema imunológico durante o tratamento de quatro cânceres

O ex-técnico do time feminino do Santos, Guilherme Giudice, de 36 anos, travou uma verdadeira batalha pela vida ao decorrer do ano de 2020. Afinal, ele foi diagnosticado com quatro cânceres, sendo um no testículo, outro no pescoço, um terceiro no reto peritônio e um quarto entre o diafragma e os pulmões.

Como resultado, durante o tratamento sua alimentação estava muito restrita. Mas a situação mudou quando recebeu de seu médico uma das melhores notícias durante todo o seu processo de tratamento: "Guilherme, você precisa comer carne", contou o ex-técnico do Santos em relato emocionante dado ao site Uol.

"Carne? Opa! Isso era música para meus ouvidos. Eu sou praticamente carnívoro [risos]". Tamanha foi a felicidade de Guilherme com a notícia que assim que chegou em casa, com um sorriso enorme no rosto, se dirigiu a mulher e falou: 'Meu amor, vá ao mercado e traga picanha! É orientação médica!".

Atualmente, Guilherme está recuparado dos quatro cânceres, ou seja, curado, e teve a carne como o seu forte aliado nessa luta. Provando, mais uma vez, que a carne faz, sim bem para a saúde. Confira o depoimento completo dele dado ao site Uol clicando aqui.

Instagram: @gpb_oficial | Facebook: grupopecuariabrasil | Youtube: Canal GPB - Grupo Pecuária Brasil

Por Agrovenki
Crédito da foto em destaque: Reprodução/Uol

Leia outras notícias no Blog do GPB