Aplicativo Balizador GPB DATAGRO será lançado em breve em dois eventos oficiais

Primeiramente, no Fórum TerraViva, no dia 13 de julho, e depois durante o 1º Fórum Pecuária Brasil, nos dias 14 e 15 de julho

Dando sequência nos projetos de modernização do Balizador GPB DATAGRO, a Associação GPB - Grupo Pecuária Brasil, em parceria com a DATAGRO, se prepara para o lançamento oficial do aplicativo em dois eventos oficiais. Em primeiro lugar, no dia 13 de julho, às 18h, durante o Fórum TerraViva, na sede do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Depois, durante o 1º Fórum Pecuária Brasil, marcado para acontecer em formato 100% on-line nos dias 14 e 15 de julho.

Roberto Zillo, Diretor da Associação e coordenador do Balizador GPB DATAGRO, conta que App já está em funcionamento e disponível para download nas lojas de aplicativos, tanto para Android quanto para o IOS. "O App Balizador GPB DATAGRO é uma ferramenta moderna, que vem substituir o Balizador atual com muito mais tecnologia e segurança. Além de trazer maior facilidade de imputar as informações de negociações terá um visual clean, e muita, mas muita informação, análises, vídeos, gráficos, relatórios informativos que nortearão as futuras negociações e a maneira de negociar seu produto, o boi", frisa Zillo.

Ainda de acordo com o coordenador do projeto, o App foi construído com o que há de mais moderno na atualidade quando o assunto é Tecnologia da Informação. Mas os planos envolvendo o Balizador GPB DATAGRO não param por aí, garante Zillo. "Nós queremos depois avançar com os relatórios semanais, mensais, diários, unindo a agropecuária agrícola com a pecuária. Pretendemos soltar outros tipos de relatórios, ampliar as funções no App, deixando sempre mais moderno, acessível e fácil para todos os pecuaristas brasileiros usarem. Estamos muito felizes com essa parceria com a DATAGRO e satisfeitos por tudo que o Balizador já fez pela pecuária", finaliza.

Os interessados em acompanhar o lançamento oficial do App Balizador GPB DATAGRO podem conferir a programação do TerraViva no dia 13 de julho, a partir das 18h. Já durante o 1º Fórum Pecuária Brasil, podem efetuar suas inscrições pelo site https://strix.one/cadastre-se. Basta preencher com os dados pessoais e criar uma senha de acesso. O evento é gratuito e 100% on-line.

Instagram: @gpb_oficial | Facebook: grupopecuariabrasil | Youtube: Canal GPB - Grupo Pecuária Brasil

Por Redação Agrovenki
Crédito das fotos: Divulgação/GPB

Leia outras notícias no Blog do GPB