GPB promove encontro entre prefeitas de Bauru e Pederneiras

Iniciativa partiu do presidente da Associação, Oswaldo Furlan Junior, a fim de aproximar as líderes do executivo de ambas as cidades, que ainda não se conheciam pessoalmente

O GPB - Associação Grupo Pecuária Brasil promoveu na terça-feira, 11 de maio, em seu escritório de apoio em Bauru/SP um encontro entre duas das líderes do executivo da região. Assim, a prefeita de Bauru, Suéllen Rosim, que está no seu primeiro mandado, pode conhecer a prefeita de Pederneiras, Ivana M. Bertolini Camarinha, que está em seu terceiro mandado.

Apesar das cidades serem próximas, cerca de 40 km uma da outra, Suéllen e Ivana ainda não se conheciam pessoalmente. A ideia de promover esse encontro partiu do presidente do GPB, Oswaldo Furlan Junior, haja vista que a Associação mantém um escritório em Bauru, região que possui forte atuação da pecuário e, portanto, precisa contar com a união das classes visando ainda mais o fortalecimento do setor.

"Mas foi um encontro informal, sem nada protocolar. Eu conheço a Ivana há muitos anos, estive no gabinete dela e perguntei se ela conhecia a Suellen, disse que não e daí resolvi promover esse encontro para se conhecerem, estreitarem laços mesmo. Em um ambiente agradável, descontraído, a Ivana foi com o marido, a Suéllen com a mãe. Então foi bem proveitoso", explica Furlan.

Da mesma opinião que o presidente do GPB, a chefe do Executivo de Pederneira compartilha. "O encontro foi maravilhoso, fiquei super feliz. Agente tem que tentar na região caminhar juntos, trocar ideias. A iniciativa do GPB foi ótima, muito válida. E outra, a gente quer se aproximar do setor também porque a região tem uma característica muito forte pecuária e assim podemos trabalhar juntos de alguma forma", finaliza.

Por fim, vale destacar que o GPB não tem atuação partidária, servindo apenas como uma ferramenta propulsora para fortalecer a cadeia produtiva da carne brasileira. O que, obviamente, só é possível através da união dos pecuaristas, bem como dos poderes executivos e legislativos.

Instagram: @gpb_oficial | Facebook: grupopecuariabrasil | Youtube: Canal GPB - Grupo Pecuária Brasil

Por Natália de Oliveira/Agrovenki
Crédito da foto em destaque: Divulgação

Leia outras notícias no Blog do GPB